segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Falta do Filtro Anti Pólen

Pessoal, segue abaixo um vídeo informando a falta do Filtro Anti Pólen do Nissan Versa.

Dei uma olhada no meu Versa e também esta sem o filtro.




Liguei na CSS reclamando a falta e me informaram que o carro vem sem pq não precisa, mas se não precisa pq tem o compartimento? Tbem informaram que não é item de serie, por isso não acompanha no carro. Perguntei o preço e eles ainda não sabem pq não tem o filtro e muito menos o codigo para saber o preço. Vão ligar na fabrica e depois vão me retornar com o preço.

Mesmo assim, estou mandando um e-mail para a Nissan do Brasil reclamando, espero que tenha sucesso e consiga esse filtro. Assim que me responderem posto aqui no blog.

Bjs e Abraços.

É isso ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário