sábado, 7 de julho de 2012

Documentos Nissan Versa, a saga...

Pessoal, aqui em Bauru estão cobrando em média R$ 300,00 para fazer o documento do carro, além das taxas e IPVA proporcional. Porém, dou muito valor ao meu dinheiro e vou correr atras dos documentos.

Vamos pegar o carro na quinta, dia 12/07/12, e vou postar todas as informações necessárias para fazer o documento. Se alguém tiver alguma dica, por favor, fiquem a vontade.

Fizemos algumas pesquisa e identificamos as seguintes taxas:
  • Taxa referente ao registro do veículo: R$ 204,69;
  • Taxa de lacração: R$ 70,99. (recolhimento mediante apresentação do número do CPF ou CNPJ)
+ IPVA proporcional. (6 meses = R$ 825,80)

Total: R$ 1129,36

Abaixo segue um link do Detran SP com todas as informações necessárias. Porém, pesquisando na internet pessoas relatam dificuldades em preencher os formulários em carros financiados, pois existem alguns códigos.

http://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/detran/cidadao/veiculos/sa-conteudo/4f96e7de-8d9f-4529-b9f1-aad48f118441?n=4f96e7de-8d9f-4529-b9f1-aad48f118441&useDefaultText=0&useDefaultDesc=0

Sexta volto com novidades.

É isso ai.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Tá no começo e já estou gostando. Quero acompanhar de perto pq estou pegando o meu Versa daqui uns dias também. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Thiago, que bom que vc esta gostando...
    Fiquei uns dias sem postar nada, mas agora estou voltando.
    Abraços.

    ResponderExcluir