quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Utilizando o Seguro

Infelizmente bateram no meu Versa, infelizmente tive que usar o meu Seguro e infelizmente vou perder o meu bônus na hora de renovar. Mas, Felizmente não tinha ninguém no carro e Felizmente ninguém se machucou.


O meu seguro é pela Mapfre e eles tem um serviço muito bom aqui em Bauru, o P.A.R.E (Posto de Atendimento Rápido Especializado), uma estrutura que presta serviços aos assegurados e que possibilita que o aviso de sinistro, a peritagem do veículo, a liberação do pagamento e do carro reserva aos segurados sejam efetuados no mesmo lugar e em apenas 30 minutos. No meu caso demorei 20 no máximo.

O meu corretor disse que já saímos de lá com a aprovação da Mapfre para fazer o serviço, mas como o estrago foi relativamente grande, temos que aguardar as peças chegarem do México

A previsão de chegada é de mais ou menos 30 dias, mas pode chegar antes. Depois serão mais 2 semanas na funilaria para realizar o serviço. Espero que não demore muito e essa previsão seja mantida, pois andar com o carro batido nas ruas é muito chato, desgastante e vc vai perdendo o tesão de andar com o carro. Mas sei que é temporário e isso me anima novamente. 

A unica coisa que me deixa "puto" é o tempo para chegar as peças. Na verdade, vão trocar a porta traseira direita do carro, eles deveriam ter essas peças de reposição aqui e não ter que vir do México. A Nissan deveria melhorar esse serviço, pois 30 dias de espera é ridículo nos dias de hoje. 30 dias é phoda! rs 

Data do acidente: 24/08/2012
Data da Pericia (PARE): 27/08/2012
Previsão chegada das peças: 27/09/2012
Previsão de entrega do carro: 07/10/2012


Pintando novidades vou atualizando.

É isso ai.

Bjs e Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário